Primeira etapa da revitalização da Avenida Marciano Pires será finalizada nesta quinta-feira (19)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas está realizando a revitalização da Avenida Marciano Pires. A primeira etapa das obras terá sua conclusão até amanhã, dia 19 de outubro.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Welington Fernandes (Mamazão), está sendo feita toda a recomposição de gramas no canteiro central e também o asfaltamento.

A perspectiva é de que amanhã seja finalizado o primeiro trecho, da Avenida Faria Pereira até a Avenida Jacinto Barbosa, e logo após passe para sua fase final, sendo esta sentido ao Sindicato Rural de Patrocínio.

Depois do trabalho da Secretaria Municipal de Obras Públicas se findar, em sua primeira etapa, a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte entra em ação fazendo toda a sinalização horizontal da Avenida.