Solenidade de Passagem de Chefia da Instrução do Tiro de Guerra 04-020 é realizada

Na manhã dessa quinta-feira (14) aconteceu, no Auditório Geraldo Campos, a Solenidade de Passagem de Chefia da Instrução do Tiro de Guerra 04-020. Compuseram a mesa o prefeito, Deiró Marra; Chefes da Instrução do TG 04-020, sucedido e sucessor, Subtenente Marcos Adriano e Subtenente Marcel Costa; representando o presidente da Câmara, vereador Valtinho; Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta; Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Alisson Felipe Procópio; Comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros, 1º Tenente Wellington Tolentino; e vereador José Roberto dos Santos (Salitre).

No início do evento, o Subtenente Adriano e seus familiares fizeram o descerramento da foto oficial para a Galeria de Honra dos Ex-Chefes da Instrução do TG. Em seguida, foi apresentado o decreto de dispensa por necessidade do serviço. O Subtenente Adriano durante seu discurso de despedida agradeceu individualmente várias pessoas que estavam presentes na solenidade e ressaltou que levará um pedacinho de Patrocínio com ele para Araguari, onde assume seu novo posto, e após a aposentadoria pretende voltar ao município.

Como de praxe foi lida a designação do novo Chefe da Instrução do TG 04-020 e o seu Curriculum. Logo, foi realizada a transmissão do cargo com a participação do Diretor do TG 04-020, prefeito Deiró Marra e os Chefes de Instrução, Subtenente Adriano e Subtenente Marcel Costa, diante da presença da bandeira do Brasil.

O vereador José Roberto dos Santos (Salitre) entregou o Distintivo de Comando ao Subtenente Adriano. Já os Senhores Aleandro Junio Alves das Neves e Henrique Gonçalves Oliveira entregaram uma lembrança ao mesmo, ofertada pelos integrantes do Tiro de Guerra 04-020.

Para finalizar o Diretor do TG 04-020, prefeito Deiró Marra, durante seu pronunciamento parabenizou o Subtenente Adriano por todo trabalho realizado a frente da instituição e destacou que espera que todos os reservistas que passaram por lá, tenham absorvido o conhecimento repassado. Deiró ainda deu as boas-vindas ao Subtenente Marcel Costa e ressaltou que espera uma parceria de sucesso, assim como as demais.