ACARPA recebe terreno para construir sua sede própria

Na manhã dessa quarta-feira (20) o prefeito Deiró Marra assinou a Lei Municipal 5.664, de 15 de dezembro de 2023, que concede à Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – ACARPA, o direito de uso do terreno com 1.197,06 m² de área, situado na Avenida Walter Pereira Nunes, no fundo do Bretas, para construção de sua sede própria.

O chefe do Executivo recebeu, na Sala de Reuniões do Gabinete, o presidente da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – ACARPA, Osvaldo Ninin e demais membros da diretoria, Renato Queiroz Teixeira, Valdir Hortense, Devanir Rossini, Shiguekazu Karasawa, José Carlos Grossi Segundo e Pamella Zanela Kiss. Esses que acompanharam todo o processo.

O prazo de concessão é de 30 anos, podendo ser renovado mediante lei. A ACARPA terá um prazo de dois anos, contados da entrega e aprovação dos projetos, para iniciar as obras. Além da concessão, a Prefeitura está autorizada a fornecer plantas, projetos arquitetônicos e a terraplanagem da obra de construção da nova sede.