Natal Encantado é sucesso em Patrocínio

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na última semana uma série de apresentações, na Praça Santa Luzia, para deixar o período natalino ainda mais mágico para a população.

Foram momentos com muitas atrações, no segundo dia o foco foi a música com apresentações intituladas “A Casa Musical” e “20 Anos de Música de Alpendre”. Já no terceiro dia a animação ficou por conta do Conservatório Municipal de Música com “Natal e Música Brasileira”, Companhia de Dança Ritmos e Ateliê Musical. O penúltimo dia foi comandado pela tradicional Banda de Música Abel Ferreira que realizou uma homenagem ao Sr. João da Banda. E para encerrar com chave de ouro, muita moda de viola com as apresentações “Amigos da Viola em Natal Caipira” e “Duo Herdeiros” com a Orquestra Tropeiros do Cerrado.

Iluminação Natalina

A Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Secretaria de Obras Públicas, também idealizou toda a iluminação de Natal, que foi muito elogiado pela população.

Gisele Aparecida Mendes Alves, mora em São Paulo, e veio para Patrocínio passar as festividades de final de ano junto à família. “Esse ano diferenciou a coloração dos pisca-pisca, ficou diferente, o vermelho chamou a atenção, ainda mais na Avenida, ficou bem destacado”, afirmou.

Para você que também gostou da decoração natalina e tirou fotos, pode concorrer ao concurso da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo “Clic Iluminado”. Para isso basta publicar em seu feed uma foto criativa, em um dos pontos da decoração da cidade, no Instagram e marcar @prefpatrocinio e @smculturaturismoptc. As fotos mais curtidas e comentadas concorrem a três prêmios.