Governo Municipal segue com ações contra a Dengue

O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e Obras Públicas, segue com as ações contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e outras doenças.

Nesta sexta-feira (26) está acontecendo um mutirão de limpeza nos bairros Enéas e Jardim Sul, ação que segue nestes locais até amanhã, 27 de janeiro. O foco da limpeza será o recolhimento de qualquer material inservível que acumula água. Vale ressaltar que galhos de árvores e entulhos de construção não serão recolhidos.

Além disso, nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o 2º Ciclo do Fumacê. O carro já passou pelos bairros Centro, São Vicente, São Francisco, Jardim das Oliveiras, Santo Antônio, Marciano Brandão, São Cristóvão, Setor Industrial, Manoel Nunes, Matinha, Olímpio Nunes, Belvedere e Santa Terezinha.

Na tarde desta sexta, o Fumacê passará pelo bairro São Benedito. No final de semana os bairros que receberão a ação contra a Dengue serão São Judas, Nossa Senhora de Fátima, Constantino, Cidade Jardim e São Lucas.

A partir da próxima segunda-feira, 29 de janeiro, o Fumacê passará pelos bairros Jardim Ipiranga, Jardim Eldorado, Enéas, Jardim Vitória, Padre Eustáquio, Jardim Sul, Morada Nova I e II, Dona Diva I e II, Martim Galego, Ouro Preto, Carajás, Boa Esperança, Morada do Sol, New Golden Park, Parque dos Pássaros, Nações, Nova América, Serra Negra, Jardim Europa, Jardim Alvorada, Cruzeiro da Serra, Pôr do Sol, Amir Amaral e Congonhas.