Governo Municipal realiza pagamento do cartão alimentação nesta quarta-feira (31)

O Governo Municipal pagou nesta quarta-feira (31) os cartões alimentação para todos os servidores públicos, pensionistas e aposentados da Prefeitura e suas autarquias. Neste ano o valor do benefício aumentou de R$ 183,00 para R$ 400,00 que será pago nos próximos 12 meses, valorizando cada vez mais aquele que se dedica diariamente à sociedade.

Os cartões alimentação podem ser usados em diversos supermercados, açougues e mercearias credenciados pela Prefeitura, dando diversas opções para que os servidores façam suas compras. O valor injetado, por mês, na economia local será de aproximadamente R$ 1,7 milhão (um milhão e setecentos mil reais).