FENACAFÉ 2024 conta com grandes artistas do cenário nacional

Na noite desta quinta-feira (01) ocorreu o Lançamento Oficial da Festa Nacional do Café, FENACAFÉ 2024, no Auditório da Expocaccer. O evento que ganhou o coração dos patrocinenses acontecerá do dia 08 a 12 de maio, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, com grandes artistas do cenário nacional para celebrar os 182 anos do município de Patrocínio.

Durante seu pronunciamento o prefeito Deiró Marra destacou a importância do café patrocinense no cenário mundial. "O café é uma bebida que nos une para conversar e nada melhor que comemorar essa comoditty. Também é uma forma de valorizar o município de Patrocínio. A marca Fenacafé vai ficar para sempre, pois, agora é uma marca só da nossa cidade".

Os artistas que irão se apresentar na melhor festa da região são Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, César Menotti & Fabiano, George Henrique & Rodrigo, Fernando & Sorocaba e Guilherme Silva.

Será uma programação completa com a Cavalgada em homenagem ao Senhor João Marra, Eleição da Rainha do Café, Feira de Agronegócios, Feira Comercial, estandes de exposição, área de alimentação, parque de diversões e boate.

Programação:

Quarta-feira (08/05) – Zé Neto & Cristiano;
Quinta-feira (09/05) – Maiara & Maraísa;
Sexta-feira (10/05) – César Menotti & Fabiano e George Henrique & Rodrigo;
Sábado (11/05) – Fernando & Sorocaba e Guilherme Silva.

Além disso, todos os dias você curte o Rodeio Fivela de Prata com animação de Jhony Barreto e no dia 12 grande final e encerramento da FENACAFÉ com show pirotécnico.

E o melhor, a FENACAFÉ será de portões abertos todos os dias. Não fique de fora dessa!