Funcionamento da Prefeitura e suas Autarquias durante o Feriado de Carnaval

O decreto nº 4.314, de 22 janeiro de 2024, aprovou o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício deste ano. Dentre os feriados, está o Carnaval, principal festa popular brasileira.

Diante disso, o Governo Municipal informa a população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias na segunda-feira, 12 de fevereiro, e terça-feira, dia 13.

Saúde

O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra funcionará normalmente no feriado, já que é serviço essencial. Já as Unidades Básicas de Saúde e PACS não estarão em funcionamento durante o feriado de Carnaval.

Coleta de Lixo

O serviço de coleta de lixo não estará disponível na terça-feira, 13 de fevereiro.

Já a Secretaria de Obras atenderá através do plantão (34) 3515-1700 durante o feriado.

Daepa

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio não estará em funcionamento no feriado, no entanto, o plantão da autarquia estará disponível, por meio do telefone (34) 3515-2700.