Entregue a reforma e ampliação do Centro Comunitário de Esmeril

O Governo Municipal entregou na última sexta-feira (16) a reforma e ampliação do Centro Comunitário de Esmeril Maria Chagas. Obra esperada pela comunidade para, além de participar das reuniões do Conselho, utilizar o espaço para comemorações.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras, Wellington Fernandes (Mamazão), agradeceu a todos os presentes e elencou as obras feitas na área rural, onde mais de 90% dos Centros Comunitários passaram por reformas. O secretário também parabenizou Santhyago e Amarildo pelo trabalho à frente do Conselho Comunitário de Esmeril.

O presidente do Conselho Comunitário de Esmeril, Santhyago Simeão, agradeceu ao Governo Municipal por atender as necessidades da comunidade que precisava de adequações no local para se encontrarem durante as reuniões e aos católicos que agora poderão assistir a Santa Missa mais próximos de casa.