Cultura: Patrocínio é finalista do 12º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

A Associação Mineira dos Municípios divulgou nesta quarta-feira (03), os finalistas do 12º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, dentre os 243 projetos enviados pelas prefeituras de Minas. O município de Patrocínio é um dos finalistas no eixo da Cultura, com o Programa Arte Viva.

De acordo com informações do Portal AMM, a equipe técnica da premiação irá visitar cada projeto in loco, entre os dias 08 e 10 de maio. Já a nomeação dos vencedores será feita durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, nos dias 04 e 05 de junho, em Belo Horizonte.

O Programa Arte Viva, da Secretaria Municipal de Cultura, atende cerca de quatro mil crianças, de mais de 50 entidades. O Arte Viva oferece diversas atividades, dentre elas, aulas de pintura em tecido, crochê, ballet contemporâneo, ballet clássico baby, jazz, hip hop, ginástica rítmica, circo, teatro, violão, muay thai funcional e body balance.