SINE em parceria com MaxEPI realiza treinamento de Noções Básicas de Saúde e Segurança do Trabalho

O Governo Municipal, por meio do Sistema Nacional de Emprego – SINE de Patrocínio, realizou no último sábado (04), no Auditório Geraldo Campos, um treinamento de Noções Básicas de Saúde e Segurança do Trabalho em parceria com a MaxEPI Equipamentos de Proteção, Consultoria e Treinamentos.

O treinamento foi ministrado pelo Técnico de Segurança do trabalho e proprietário da MaxEPI, Maxsuel Pereira.

O conhecimento adquirido durante o evento não só protege os trabalhadores de riscos potenciais, mas também os capacita para lidar com situações desafiadoras de forma mais eficaz, contribuindo para uma cultura organizacional de prevenção e cuidado.