Secretária Municipal de Educação realiza visita ao Centro de Educação Infantil Leonor de Castro Magalhães

Na manhã dessa segunda (03) a Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro esteve no Centro de Educação Infantil Leonor de Castro Magalhães localizado no bairro Nações.
Ciente da sua função no município, a Secretária Priscila Beatriz afirmou que sempre está realizando visitas às escolas e aos centros, apesar de todo cronograma de ações que a secretaria exige, está atenta aos anseios da comunidade escolar. Por isso compreende que essas visitas são de suma importância para que esteja percebendo o trabalho que está sendo feito e administrar de forma harmoniosa as demandas de cada lugar.
O coordenador de Centro de Educação Infantil Renato de Souza Batista afirmou que estava muito feliz pela visita, e que sempre é bem atendido pela Secretaria, afinal fica evidente que a união e o trabalho de cada servidor estão surtindo efeitos nas melhorias que almejamos.
Desde que assumiu o cargo em janeiro, a Secretária Municipal de Educação tem dito que sua marca é o diálogo e a transparência nas ações, por isso tem esse dever de visitar e acompanhar de forma efetiva todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.