Nota de Esclarecimento Público Servidores de Internet

A Prefeitura de Patrocínio vem a público esclarecer matéria de conteúdo falso que imputa o não pagamento dos servidores de e-mail da instituição à empresa Brasil Works LTDA.
A administração entrou em contato com a empresa, para confirmar as informações que constavam em nossos sistemas de pagamento, que já nos diziam que não há nem vencida, nem a vencer, nenhuma parcela a ser paga pela prestação do serviço.
De pronto, a empresa enviou a esta Prefeitura, um laudo técnico constando exatamente O CONTRÁRIO do que foi falsamente veiculado nos sites e confirmando as informações constantes em nossos sistemas, conforme se extrai dos documentos digitalizados que acompanham esta nota.
Dito isso, a Prefeitura repudia veementemente toda e qualquer veiculação de notícia falsa e lamenta a atitude equivocada da publicação da matéria, que prejudica a formação de opinião das pessoas, pois entende que o trabalho sério realizado pela imprensa de Patrocínio, não é em momento algum representada por tais atitudes. Reafirmamos nosso compromisso com a verdade e com a transparência na gestão das coisas públicas.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.