Patrocínio no pódio dos melhores governos nos 100 primeiros dias

O renomado instituto de pesquisas e tendências Veritá, divulgou em seu perfil no Facebook um ranking das cidades da região do Triângulo/Alto Paranaíba que mais obtiveram aprovação das novas administrações 2017-2020.

A pesquisa levou em conta cidades com mais de 50 mil habitantes pela região, e apresenta resultados dos níveis de bom/ótimo, ruim/péssimo, regular, não souberam ou não opinaram.

Patrocínio em terceiro lugar, ficou atrás apenas de Uberlândia e Frutal, por uma diferença não muito significativa. Atras de Patrocínio na lista, figuram grandes centros urbanos como Patos de Minas, Uberaba, Araxá e Araguari.

A administração municipal 2017-2020 vem adotando medidas práticas e de resultado rápido, para mostrar trabalho com pouco mais de 100 dias de governo. A pesquisa demonstra o fato de que por todo Brasil, as pessoas buscam líderes muito mais gestores do que políticos.

Mesmo com medidas não tão populares, por exemplo com o chamado choque de gestão, as cidades que inovam na forma de governar buscando caminhos diferentes para atender às necessidades do povo, tem se sobressaído com os municípios que continuam com o formato tradicional de gestão.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio.