Confira a programação do CEU das Artes no mês de maio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através da equipe do CEU das Artes, divulga as ações culturais que serão realizadas no centro durante o mês de maio.

No dia 11, próxima quinta-feira, acontece uma palestra com Renan Ricardo, às 19h30, para apresentação de negócios e treinamento – SCI (Sistema de Consumo Inteligente).

No sábado, dia 13, a partir das 20h, teremos o show do Grupo Vocal Madrigal do Projeto Renascença, que traz um repertório com músicas popular, sacro e erudito.

No dia 18 de maio, será apresentado o espetáculo “Loucura e Sensibilidade”, pela Cia Borboletas no Aquário, às 19h. Essa peça chama a atenção para o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, que terá diversas atividades organizadas na semana pela Rede de Atenção Psicossocial, da Secretaria Municipal de Saúde, nas Unidades Básicas, Santa Casa, CAPS II e CAPS AD III.

No sábado, dia 20, haverá uma apresentação musical gospel com Lourival, Kelly e Banda Renascença, a partir das 20h.

No dia 24 de maio, haverá uma palestra sobre Prevenção e Uso de Drogas, a partir das 14h, com peritos da Polícia Civil.

E no dia 25, às 18h30, acontece o encontro mensal do grupo Maternamente com as psicólogas Aldine Gimenez Martim Reges e Lorena Ladico Trindade, para apoio a gestantes e suas famílias.

Encerrando o mês, dia 26 de maio, terá um show com Bruna e Gabriela, a partir das 19h, e no sábado (27), também às 19h, apresentação do Estúdio de Dança Angélica Fonseca.

Semanalmente há também ginástica, treinamento funcional, esportes, pilates, informática, jazz, capoeira, teatro, desenho, artesanato, grafite e jiujtsu. A Biblioteca, com horário de funcionamento diferenciado, possui diversas obras, tanto para pesquisa quanto para leitura em casa.

Todas atividades são gratuitas e abertas a população. Participe!

O CEU das Artes fica localizado na Rua Elmiro Alves do Nascimento, 1040, bairro Marciano Brandão. Acompanhe as novidades na página do Facebook.https://www.facebook.com/ceudasartespatrocinio/.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio