Prefeito Deiró participa da abertura da 54ª ExpoGuima

O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró (PSB), também na qualidade de Presidente da AMAPAR – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba, participou da abertura oficial da festa da cidade de Guimarânia, a ExpoGuima.

Uma linda noite de fim de outono marcou esta belíssima festa voltada para a família, com atrações e atividades que agradaram a todos os presentes.
A voz marcante de Marco Brasil, um dos maiores locutores de rodeio do país, deu início às festividades, sendo que a abertura contou com a presença de diversas autoridades ao centro da arena, como prefeitos da região, autoridades de arena, do Deputado Estadual Bosco, além das autoridades locais.

Deiró em seu pronunciamento fez questão de frisar a forte parceria que tem sido estruturada entre os municípios que compõem a AMAPAR e ressaltou alguns pontos onde toda essa união tem possibilitado que os municípios possam avançar novamente.

Para o Prefeito, uma festa que tem características familiares como esta, deve sim ser assunto de atenção dos prefeitos, oportunidade em que parabenizou o Prefeito Adílio, de Guimarânia, pelo empenho e dedicação quem tem conduzido a administração municipal daquela cidade.

A festa continua até o dia 14 de maio, com diversos shows de nível nacional, rodeio profissional, praça de alimentação e muitas outras atividades para toda a família, sendo realizada no parque municipal de exposições de Guimarânia. No domingo (14), a festa terá entrada franca, para fechar com chave de ouro mais esta edição da tradicional ExpoGuima.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio