Cozinha Brasil estará em Patrocínio a partir desta terça-feira (16)

Nos dias 16, 17 e 18 de maio, o Cozinha Brasil do Sesi chega a cidade, integrando as atividades do Fiemg Itinerante Regional.
As inscrições encerram hoje (15) e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Rádio Rainha da Paz, Sine de Patrocínio, CRAS nos bairros Enéas, Serra Negra, São Benedito e Marciano Brandão.
O curso gratuito de culinária terá duas turmas com 70 participantes em cada uma. A aula inaugural será no Rotary Club Brumado dos Pavões, sendo uma turma de 9 às 12h e outra turma de 14h às 17h. Nos outros dois dias, 17 e 18/05, as aulas serão na carreta do Cozinha Brasil, instalada na Praça Honorato Borges, nos mesmos horários.
Os participantes concorrerão a diversos brindes e será emitido certificado ao fim do curso.

Asscom - Prefeitura Municipal de Patrocínio