Secretaria de Obras realiza limpeza em São João da Serra Negra

Atendendo a uma antiga reinvindicação dos moradores de São João da Serra Negra, na última semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou um grande trabalho de limpeza de uma área em frente o cemitério da comunidade.
De acordo com informações da equipe, foram retirados mais de cem caminhões de entulhos e lixo que eram depositados no local. Além da limpeza, foi colocado no espaço resíduo asfáltico.
Durante a audiência pública realizada na última quinta-feira (25), onde foi aprovado o projeto para ampliação e melhorias no cemitério, o vereador Joel de Carvalho, em nome do Conselho de Desenvolvimento Comunitário, agradeceu a Administração Municipal pela transformação realizada no terreno.
Joel ainda conclamou a comunidade para que denuncie àqueles que, porventura, joguem novamente lixo no local, pois trata-se de crime ambiental.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio