Prazo para entrega de formulário de pesquisa sobre demanda habitacional é prorrogado até o dia 15

Foi prorrogado até o próximo dia 15 de novembro o prazo para entrega dos formulários de pesquisa habitacional que Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social distribuiu em parceria com o DAEPA, que os entregou anexos às contas de água.

Realizada em conjunto com a COHAB-MG, a pesquisa visa avaliar o perfil socioeconômico dos interessados em adquirir um imóvel financiado no município. Juntamente com os formulários também foram entregues folhetos explicativos. Os formulários devem ser entregues na própria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua Joaquim Carlos dos Santos, sem nº, Centro Administrativo) onde também podem ser retirados.

O preenchimento dos formulários é totalmente voluntário, e é voltada somente para as famílias da faixa “um e meio” com renda mensal entre R$1800 e R$ 2600 e que tenham interesse em adquirir esses imóveis.  A previsão é de que a parceria da Prefeitura de Patrocínio com a COHAB-MG resulte na construção de 400 apartamentos em condomínio fechado, que serão disponibilizadas apenas para pessoas que não possuem imóvel próprio e se enquadrem no perfil avaliado na pesquisa.