Iniciadas hoje reformas no Auditório “Geraldo Campos”

Uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou na manhã dessa segunda-feira (11), uma ampla reforma em toda a estrutura do auditório “Geraldo Campos”, que fica anexo ao Centro Administrativo Abdias Alves Nunes. O auditório muito utilizado por todos os departamentos da Administração Municipal, além de escolas, colégios entre outras instituições, vai passar por uma completa reforma e ganhará um palco mais moderno e funcional.

Segundo informações do subsecretário de Obras Públicas Wellington Fernandes (Mamazão), os trabalhos iniciados nessa segunda-feira prevêem o rebaixamento do palco em sua altura, além de dotá-lo com acessibilidade para portadores de necessidades. O auditório também vai receber uma determinada quantidade de ar-condicionado que propicie bem-estar para a demanda dos cerca de 300 lugares.

A localização do auditório Geraldo Campos facilita a realização de pequenos e médios eventos, além dos mais diversos treinamentos possibilitando acesso facilitado para os servidores, secretários e do próprio prefeito Deiró Marra, que solicitou as reformas necessárias ao titular da pasta Jorge Marra, no final do ano passado. A expectativa é de que as obras sejam concluídas dentro dos próximos 60 dias, avaliam os responsáveis.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação