Governo Municipal realiza entrega do Centro Comunitário de Malhadouro

O Governo Municipal, em parceria com o Conselho, entregou na noite da última quinta-feira (17) a reforma e ampliação do Centro Comunitário “Altair Avelos Peres” Conselho De Desenvolvimento Comunitário “Belchior Dos Reis – Nego Do Mané”. A comunidade de Malhadouro e arredores participaram em peso da solenidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra agradeceu aos familiares dos homenageados e enalteceu a felicidade de ir ao encontro do povo. “O mais importante pra mim, enquanto prefeito, é exatamente vir para demonstrar o carinho e essa união de todos vocês é o que nos enche de conforto”, afirmou.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário, Wilson José Rodrigues, agradeceu ao Governo Municipal pela obra entregue e enfatizou a importância da mesma. Além de citar os diversos benefícios realizados pela administração para a comunidade.

Vale ressaltar que em Malhadouro ocorreu a ampliação do barracão do Conselho com varandas, cozinha, colocação de pisos e bancos. E as obras não param por aí, nesta sexta-feira (18) será entregue a revitalização do Centro Comunitário de Taquara.