Governo Municipal realiza entrega de reforma e ampliação do Centro Comunitário de Taquara

Na noite da última sexta-feira (18) o Governo Municipal, em parceria com o Conselho, entregou a reforma e ampliação do Centro Comunitário de Taquara. As melhorias no local foram a reforma geral da Igreja, ampliação do barracão, colocação de pisos e bancos.

Acompanhado da deputada estadual Maria Clara Marra, o prefeito Deiró Marra enfatizou em seu pronunciamento a importância dos Conselhos serem atuantes. “Hoje os repasses estão em dia, o gesso e o calcário são entregues em datas certas, muitas coisas são feitas para a comunidade. Mas, o que mais nos enche de orgulho, é encontrar com o povo e saber que as obras estão fazendo bem para a população”, afirmou.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Taquara, Joaquim Antônio da Cruz, agradeceu ao Governo Municipal pela reforma da Igreja e do Centro Comunitário, além de outros benefícios entregues a população.