Final de semana é movimentado no setor esportivo

O final de semana foi movimentado no setor esportivo. O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último sábado e domingo, o torneio início do Campeonato Municipal de Masters e do Campeonato Municipal de Futebol Rural.

No sábado, 12 times disputaram o torneio início do Campeonato Municipal de Masters sendo que a equipe de Guimarânia venceu o Camarote por 2 escanteios a 1.

Já no domingo, o torneio início do Campeonato Municipal de Futebol Rural, uma parceria da Secretaria de Esportes com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, 14 equipes disputaram. A grande final foi entre Martins e Mata da Bananeira. Martins foi campeão ao vencer a Mata da Bananeira pelo placar de 1 a 0.