Governo Municipal realiza entrega de uniformes e kits de materiais escolares para a Rede Municipal de Ensino

Na tarde da última quinta-feira (31) o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega simbólica, na Escola Municipal Casimiro de Abreu, dos uniformes e também dos kits de materiais escolares.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra, ressaltou o compromisso com a educação e a alegria de fazer a entrega simbólica em uma escola que o mesmo estudou. “Isso mostra que o nosso governo cuida de pessoas, dos nossos alunos e acima de tudo, a melhor educação de Minas está aqui conosco”, afirmou.

Foram entregues para os alunos mais de 8 mil uniformes e kits de materiais escolares. Sendo que o uniforme é personalizado para cada escola da Rede Municipal de Ensino e há uma calça, uma bermuda e uma camiseta.

Já o kit de material escolar contém três cadernos de 80 folhas, dois lápis, uma borracha, um apontador, régua, caixa de lápis de cor, cola e tesoura e mais duas canetas (azul e preta).