Empossada a diretoria da TEAcolher gestão 2023/2025

Na noite da última quinta-feira (31) ocorreu a cerimônia de apresentação e posse da nova diretoria da Associação de Voluntários e Pais de Autistas de Patrocínio e Região – TEAcolher, gestão 2023/2025.

Para abrilhantar a noite houveram apresentações musicais dos filhos de membros da TEAcolher, emocionando todos os presentes.

Logo após foi empossada a Diretoria Executiva: presidente, Daniela Aparecida dos Reis; vice-presidente, Aline Kelly Santos Pereira; tesoureiro, Camilo dos Santos Guimarães; secretária, Márcia Aparecida Pereira Dias. Conselho Deliberativo: presidente, Luiz Henrique de Oliveira; secretária, Luciana de Paiva Arantes Reis; 1º membro, Kamila da Cunha Melo; 2º membro, Maria Goreti da Silva; 3º membro, Marcilene Pereira da Silva Borges. E, por fim, o Conselho Fiscal: 1º membro, Gilmar Pereira da Silva; 2º membro, Maria Suely da Silva; 3º membro, Vânia Almeida Brito Machado.

Acompanhado da primeira-dama Labibe Marra, que na oportunidade representou a deputada estadual Maria Clara Marra, o prefeito Deiró Marra também prestigiou o evento e durante seu pronunciamento enfatizou a importância do poder público estar ao lado da causa.

“O meu compromisso enquanto gestor público é de estar ao lado, de buscar solução, transformar palavras em ações. O poder público tem que ser ferramenta de inclusão dessas pessoas muito especiais, que são essas crianças e adultos que estão nessa condição. A Labibe foi muito feliz quando disse que as pessoas hoje querem incluir, falou do orgulho dela de representar uma filha, mas o maior orgulho é esse de um pai, que tem um filho autista, saber que ele se realiza e está incluído na sociedade”, finalizou o prefeito.