Hospital do Câncer recebe emenda parlamentar de 560 mil reais

Na manhã dessa segunda-feira (04) o prefeito Deiró Marra esteve presente nas obras do Hospital de Amor de Patrocínio, onde foi feita uma entrega simbólica da emenda parlamentar no valor de R$ 560.000,00 (quinhentos e sessenta mil reais), repassada pela deputada estadual Maria Clara Marra. O recurso será utilizado em sua totalidade para a obra.

O chefe do executivo parabenizou a deputada estadual Maria Clara Marra pela verba destinada e destacou o importante trabalho que o presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio, Thiago Miranda e sua diretoria tem feito à frente da instituição.

Ainda falando sobre a saúde do município, o prefeito Deiró Marra destacou a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e o Posto de Coleta Avançado de Sangue da Hemominas que deve ser entregue para a população, em breve, juntamente com o Centro de Especialidades Médicas (Policlínica).