Representantes da Receita Federal têm encontro com autoridades de Patrocínio

Na manhã desta terça-feira (05), representantes da Receita Federal e autoridades do município se reuniram, no Auditório Geraldo Campos, com o intuito de explorar novas possibilidades de cooperação entre o órgão federal e a administração local.

O encontro abordou não apenas a potencial assinatura de novos convênios, mas também a otimização das parcerias já existentes, como o convênio ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) e o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O delegado da Receita Federal de Uberlândia, Luiz Cláudio, destacou a importância de uma colaboração estreita entre as instituições, visando ao benefício mútuo da Receita Federal, do município e, sobretudo, da sociedade. O ponto central dessas discussões é o incremento na arrecadação municipal, que, por sua vez, pode ser direcionado para melhorias nas políticas públicas locais.