Corregedoria distribui cartilhas sobre Direitos e Deveres dos servidores Municipais

Na última semana, o Governo Municipal, por meio da Corregedoria Geral do Município, realizou a entrega de uma cartilha a todos os servidores do município acerca dos seus direitos e deveres dentro da instituição.

O Prefeito Deiró Moreira Marra destacou a importância da sua distribuição. “Disponibilizar aos nossos servidores essa cartilha, é um reconhecimento que fazemos do seu trabalho, que é de suma importância para o nosso município, pois é através deles que prestamos um serviço humanizado e eficiente a toda população”, enfatizou o Prefeito.

Como explicou a Corregedora Municipal Érika Batista, “estamos muito felizes de poder entregar a primeira cartilha do servidor público municipal, que irá somar muito nesse momento em que a Prefeitura recebeu novos servidores concursados, essa é uma forma de desejá-los boas-vindas, bem como assegurar a eles o conhecimento dos seus direitos e das responsabilidades do serviço público municipal.

Érika ainda ressalta que os servidores veteranos também receberam a cartilha, pois na mesma constam diversas informações quanto as proibições, obrigações e benefícios de cada servidor, para que também entendam a importância da sua contribuição para construção de uma ambiente de trabalho harmoniosos e produtivo.