Funcionamento da Prefeitura e suas autarquias nos feriados dos dias 07 e 08 de setembro

O decreto nº 4.164, de 03 de fevereiro de 2023, aprovou o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício deste ano. Dentre os feriados, estão os dias 07 e 08 de setembro, sendo que o primeiro é a nível nacional, onde celebra a Independência do Brasil e o seguinte municipal, quando se comemora o Dia de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira da cidade.

Diante disso, o Governo Municipal informa a população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias na quinta (07) e sexta-feira (08).

Saúde

O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra funcionará normalmente nos feriados. Já as Unidades Básicas de Saúde e Policlínica abrirão somente na próxima segunda-feira (11), nos feriados dos dias 07 e 08 não estarão em funcionamento.

Coleta de Lixo

O serviço de coleta de lixo não estará disponível amanhã, dia 07. Porém, segue normalmente nos dias posteriores, até mesmo no feriado de sexta-feira (08).

Já a Secretaria de Obras atenderá através do plantão (34) 3515-1700.

Daepa

O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio não estará em funcionamento nos feriados dos dias 07 e 08, no entanto, o plantão da autarquia estará disponível, por meio do telefone (34) 3515-2700.