Desfile Cívico “Brasil de Todos e Para Todos” é sucesso

Na última quinta-feira (07), o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou o tradicional Desfile Cívico-Militar em celebração a Independência do Brasil. Evento que atraiu a população, no trajeto da Avenida Rui Barbosa, para acompanhar fanfarras e apresentações variadas dentro do tema “Brasil de Todos e Para Todos”.

O prefeito Deiró Marra destacou que o dia 7 de setembro tem muito a se comemorar. “É uma data importante, onde nós patrocinenses, mineiros, brasileiros, temos que ter muito orgulho da nossa pátria. Nós estamos fazendo um desfile para demonstrar também o amor às nossas raízes”, afirmou.

O Desfile foi dividido em seis pelotões, de acordo com a bandeira do Brasil: Pelotão da Educação Infantil: Fundamentos do Tema; Pelotão Brasil Verde: Natureza, Fauna e Flora; Pelotão Amarelo: Riquezas e Sustentabilidade; Pelotão Branco: Desejo pela Paz e Inclusão; Pelotão Azul: Céu e Rios; Pelotão da Ordem e Progresso: Homenagem à Independência.