Patrocínio recebe visita do governador em exercício Professor Mateus Simões

Patrocínio recebeu nessa sexta-feira (15) a visita do governador em exercício (vice-governador), Professor Mateus Simões. Uma comitiva composta pelo prefeito Deiró Marra; deputada estadual,Maria Clara Marra; deputado federal, Zé Vitor; lideranças municipais, regionais; e imprensa; passaram por obras do município como, Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra (local em que está a Policlínica e o Hemocentro), Avenida Sanitária e Hospital de Amor de Patrocínio.

Na oportunidade, o prefeito Deiró Marra solicitou ao governador um viaduto/ trincheira no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a rodovia MG-230. “O município de Patrocínio já está com empresa licitada para fazer o projeto nos moldes do DER e esperamos que o senhor possa ser parceiro na construção dessa trincheira”, afirmou.

Por sua vez, o governador em exercício Professor Mateus Simões ressaltou que ficou impressionado com a estrutura apresentada pelo município e afirmou que irá levar essa demanda ao governador Romeu Zema.