Governo Municipal e DAEPA executam obras de saneamento na Avenida Marciano Pires

Devido às obras de ampliação da pista da Avenida Marciano Pires e construção de nova rede de drenagem pluvial executadas pelo Governo Municipal, o DAEPA executou a instalação de um novo emissário de esgotos ao longo do trecho contemplado. Já na altura da Rua Rio Branco, toda a adutora de água foi substituída e foi instalado um novo emissário de esgotos, bem como construção de novas tomadas de água e esgoto em todo o trecho projetado.

O antigo emissário de esgotos era de manilhas de barro, as quais foram substituídas por tubulação em PVC, material adequado para esse tipo de rede por ser resistente ao processo de corrosão provocado pelo esgoto.

O DAEPA e o Governo Municipal vêm trabalhando em conjunto para proporcionar a toda população serviços de saneamento de qualidade e excelência.