Governo Municipal auxilia moradores do distrito de São João da Serra Negra após enchentes

A Defesa Civil Municipal juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes – SESTRAN, Secretaria de Obras Públicas e Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, estiveram na manhã desta quinta-feira (14), no Distrito de São João da Serra Negra para avaliar os danos causados em decorrência de enchente ocorrida na noite de ontem (13).

Devido ao alto volume de chuva, aproximadamente 108 milímetros durante o período de duas horas, houve uma enchente de grandes proporções do leito do pequeno córrego que tem seu curso natural no entorno do Distrito. Diante do ocorrido, houve alagamento das vias públicas e de cerca de 18 residências, com prejuízos materiais em três delas.

O Governo Municipal agiu de forma imediata e as equipes, na manhã de hoje, deram apoio aos moradores na limpeza de suas residências e desobstruindo a rede de drenagem pluvial existente.