Acontece na noite de hoje a Homenagem especial para todas as Rainhas do Lar

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, segue com comemorações em alusão ao Dia das Mulheres. Nesta sexta-feira (15), às 19h, no Museu Municipal Professor Hugo Machado da Silveira, acontece a homenagem especial para todas as Rainhas do Lar.

Serão homenageadas 20 mulheres, são elas: Ladi Maria Santos, Maria D’arc de Almeida, Diva Cândida de Oliveira, Ana Luiza Brito, Vanilda Villarubia, Maria Helena de Freitas Fonseca, Norma Medeiros, Vanilda Gonçalves, Analicia Borges de Rezende, Geralda Dias Camilo, Eloisa Maria Pereira, Therezinha de Almeida Silva, Maria Helena Machado Castro, Maura Gonçalves Xavier, Valdete Nunes da Silva, Zélia Ribeiro Silva, Rosina de Oliveira Fonseca, Vania Peixoto, Conceição Anunciada de Almeida e Maria Abadia de Castro.

Participe você e sua família desta homenagem mais que especial a todas as mulheres.