Governo Municipal entrega uniformes para servidores da Secretaria de Saúde

Na tarde da última terça-feira (02), o Governo Municipal realizou a distribuição de uniformes para os servidores da Secretaria de Saúde, no Auditório Geraldo Campos.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra enfatizou a relevância dos uniformes como um símbolo de unidade, destacando o orgulho que os profissionais sentem ao vesti-los. O chefe do Executivo também ressaltou a crescente preocupação com a saúde pública e a importância do trabalho dos profissionais da saúde, não apenas em fornecer assistência, mas em fazê-lo com empatia e humanidade.

Os uniformes foram inicialmente entregues, de forma simbólica, a um grupo de 10 profissionais, seguido pela distribuição aos coordenadores de cada Unidade Básica de Saúde, responsáveis por garantir que todos os servidores recebam seus uniformes.