Inauguração de Natal e chegada do Papai Noel acontecem na próxima sexta-feira (04)

O Governo Municipal em parceria com as ACIP/CDL realizam nessa sexta-feira, 4 de dezembro, a partir das 20h, o evento de inauguração da iluminação natalina e chegada do Papai Noel.

Uma carreata sairá do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Pinto Dias até a Praça Santa Luzia, onde o Prefeito Deiró Marra fará a entrega da chave da cidade ao Papai Noel e a inauguração da iluminação. Em seguida haverá uma apresentação natalina. Na oportunidade, as ACIP/CDL lançarão a Campanha Natal mais que Presente.

Todo o evento será transmitido pela Fanpage da Prefeitura de Patrocínio. No entanto, as pessoas que desejarem participar deverão estar atentas ao uso de máscaras e as medidas de higienização e distanciamento que serão adotadas no local.

ASCOM/PMP