Governo Municipal realiza higienização em pontos estratégicos e principais vias do município

Através de uma parceria entre a Prefeitura, Daepa (Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio) e a empresa Acqua Clean, durante essa semana está sendo realizada uma grande higienização nas avenidas e ruas principais da cidade, bem como nos locais públicos de maior circulação de pessoas. Também serão atendidos pontos estratégicos dos bairros, distritos e comunidades rurais.

O produto hipoclorito de sódio usado para pulverização foi doado pela empresa Acqua Clean e  redeu cerca de dez caminhões pipa de 14 mil litros de água, que foram disponibilizados pela Daepa.  A desinfecção e sanitização desses diversos pontos tem o intuito de minimizar a propagação da Covid-19.

ASCOM/PMP