Vice-prefeito recebe visita de gerentes do SICREDI e do vereador Thiago Malagoli

A pedido do prefeito Deiró Marra, o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, recebeu hoje (14), em seu gabinete, o vereador Thiago Malagoli acompanhado do Gerente Geral do SICREDI, Pedro Airton da Silveira e Gerente de Patrocínio da instituição, Emanuel Isaías Pereira.

Na oportunidade os representantes da instituição financeira cooperativa fizeram o convite para a inauguração da agência SICREDI de Patrocínio, localizada na Avenida Dom José André Coimbra, que acontece no próximo dia 28 de julho.

A nova agência SICREDI, que gerará 30 empregos diretos, oferecerá mais oportunidades a empreendedores e produtores rurais patrocinenses, oferecendo produtos como seguros, consórcios, crédito rural, crédito imobiliário, poupança, fundos e investimentos, contribuindo com o fortalecimento do desenvolvimento econômico de Patrocínio.