Procon Municipal divulga pesquisa de preços de produtos da Cesta Básica

Com o objetivo de mostrar os índices de variação de preço, possibilitando ao consumidor maior economia na hora de realizar as compras, o Procon Municipal realizou ontem (2) o monitoramento de preços dos produtos que compôem a cesta básica em oito Supermercados de Patrocínio.

Os valores apontados nesta pesquisa se referem aos encontrados no dia em que o levantamento foi realizado. Portanto, é possível que, no momento da compra, o consumidor se depare com alterações, por motivo de descontos, ofertas, promoções ou reajustes.

O Procon Municipal orienta os consumidor a sempre realizar a pesquisa dos preços de cada item que compõe a cesta básica, bem como verificar o prazo de validade, dados de fabricação, procedência e o estado dos produtos antes da compra. Em caso de duvida ou denuncia entre em contato com o órgão através pelo telefone 3839-1800, ou procurar a unidade na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 226, Cidade Jardim (em frente à Câmara Municipal).