Governo Municipal promove Mutirão de Limpeza no bairro Serra Negra

Com o objetivo de promover melhores condições de higiene e limpeza, visando proporcionar um ambiente mais saudável e agradável para os moradores, o Governo Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou no último final de semana um importante mutirão de limpeza no Bairro Serra Negra.

Durante o mutirão, os lotes vagos do bairro foram alvo de uma intensa operação de limpeza. Com o auxílio de retroescavadeiras, pás carregadeiras e tratores, foram retirados lixos e entulhos dos locais, bem como a realização de roçagem e varrição, fazendo a remoção de vegetação indesejada e a limpeza completa das áreas. Ações essenciais para a redução de riscos à saúde e prevenção de diversas doenças como dengue, zika, chikungunya, leptospirose, entre outros com a eliminação de possíveis focos de proliferação de insetos e roedores.

Dando continuação ao trabalho, no próximo final de semana a SEMOP também realizará o serviço nos Bairro Enéas Ferreira de Aguiar e Jardim Sul.