Secretaria de Educação disponibiliza edital para contratação de pessoas para cargos transitórios

A Secretaria Municipal de Educação, publicou no último dia 20 de junho, o Edital Simplificado de designação temporária para contratação de serviços para a área da Educação.

O secretário de Educação, Emerson Caixeta, destacou que teve o concurso público, mas esses cargos transitórios que foram disponibilizados não podem ser efetivados. “Nosso prefeito Deiró Marra e eu entendemos que ter esse edital é a forma mais legal de dar oportunidade para as pessoas”.

No período de 03 a 07 de julho os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para que possam apresentar diplomas, currículo, pós-graduações e o tempo de serviço na Rede Municipal. A partir dessa inscrição será feita uma classificação dessas pessoas dentro de uma listagem.

De acordo com Emerson, para obter esse tempo de trabalho os candidatos terão que procurar o RH Central na Prefeitura para confirmar essa informação. Esse serviço estará disponível a partir da próxima segunda-feira (26).

Acesse o edital através do link: Processo Seletivo Educação-2023

EDITAL SIMPLIFICADO DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA