Funcionamento das barracas em apoio aos romeiros inicia amanhã (04)

Começa nesta sexta-feira (04), às 6h, o funcionamento das barracas de apoio aos romeiros, que percorrem a BR-365 a caminho da Basílica de Nossa Senhora da Abadia, localizada na cidade de Romaria.

O Governo Municipal, através das Secretarias Municipais de Obras, Desenvolvimento Social, Agricultura, Saúde, Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Assessoria de Comunicação e Tiro de Guerra 04 020 estruturam duas barracas de apoio, sendo uma na comunidade dos Lebres, pouco antes do Posto Bagajão, e a outra cerca de 10 quilômetros depois do Distrito de Celso Bueno.

As barracas funcionam 24 horas por dia e são oferecidos nos locais, dormitório, banheiros químicos, instalações próprias para banho, água, alimentação, massagem para os pés, atendimento de primeiros socorros, com a disponibilização de duas ambulâncias para o caso de alguma emergência.