Governo Municipal entrega reforma e ampliação da Secretaria de Educação

O Governo Municipal entregou na última sexta-feira (29) a reforma e ampliação da sede da Secretaria de Educação. O local ficou mais amplo, espaçoso, funcional e confortável para os colaboradores.

Acompanhado da primeira-dama Labibe Marra, o prefeito Deiró Marra parabenizou o secretário de Educação, Emerson Caixeta, pelo trabalho a frente da pasta e destacou a qualidade da educação do município, sendo a segunda melhor de Minas Gerais. O chefe do executivo ainda explanou o seu amor pela área, já que ele também foi professor universitário.

O local ganhou um layout totalmente novo. Dentre outras melhorias, houve o aumento de oito salas, uma ampla sala de reuniões, nova recepção (tudo climatizado), cozinha, novos banheiros, mudança no acesso principal com melhor acessibilidade e estacionamento para veículos oficiais.

E o prédio, como um todo, passou por reforma geral, que até podemos chamar de revitalização, pois foi observado cada detalhe daquele conjunto arquitetônico.