Realizada a Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura de Patrocínio

Foi realizada na última sexta-feira (29) uma Audiência Pública para prestação de contas da Prefeitura Municipal de Patrocínio do 2º quadrimestre de 2023.

O consultor, Dr. Ângelo Zampar, foi quem ministrou a Audiência, na qual apresentou os números de receita, despesa e cumprimentos de índice de saúde, educação, dos meses de maio, junho, julho e agosto. Além disso, foi feito um comparativo com os anos anteriores para mostrar o equilíbrio fiscal do município.

De acordo com Ângelo, de um modo geral a Prefeitura mostra números positivos. “Há uma evolução tanto de receita quanto de despesa mais o equilíbrio fiscal demonstrando um superávit financeiro”, explicou.