Experiências de sucesso na Saúde Municipal serão apresentadas em Florianópolis

A Secretaria de Saúde de Patrocínio foi convidada a apresentar duas experiências que obtiveram êxito no município, essas escolhidas como Experiências Municipais Bem-SUScedidas. A apresentação acontecerá do dia 16 a 18 de novembro, na cidade de Florianópolis (SC).

As experiências a serem apresentadas são: “Vacinação infantil contra Poliomelite: Uma estratégia de fortalecimento á Imunização” e “Matriciamentos dos CAPSs para municípios da Microrregião de Saúde Patrocínio/Monte Carmelo”.

O secretário de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, destacou e parabenizou o importante trabalho que a equipe da saúde tem feito no município. “É uma equipe que mostra a cada dia o poder de chegar até a comunidade. Ao nosso prefeito, o meu muito obrigado, por essa oportunidade de estar sempre cuidando das pessoas e hoje somos premiados em gestão em saúde pública”, finalizou.