Prefeito Deiró Marra se reúne com diretores de instituições e lideranças políticas para viabilizar a vinda do curso de Medicina para o município

Na manhã dessa segunda-feira (23) o prefeito Deiró Marra se reuniu com diretores da FUNCECP, Hospital Santa Casa, Hospital do Câncer e lideranças políticas para trabalhar junto à viabilização do curso de Medicina na cidade de Patrocínio, especificamente no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP.

Cada instituição ficou responsável por correr atrás desse sonho da maneira mais viável dentro de seus segmentos. O chefe do executivo está à frente da parte política e se dispôs a conversar com os prefeitos da região, em especial do CIS Paranaíba (Consórcio Intermunicipal Saúde Micro Região Paranaíba), tendo em vista que a vinda desse curso para a cidade é um avanço para todos.

Governo Municipal sempre buscando o melhor para a educação e desenvolvimento de Patrocínio e região.