Mais de mil pessoas participam do Feirão de Empregos de Patrocínio

No último sábado (21), o Governo Municipal, através do SINE e em parceira com as ACIP/CDL, Sindcomércio, SESC e SENAC, realizaram o 2º Feirão de Empregos de Patrocínio, na Praça Santa Luzia.

Foram realizados mais de 1.000 (mil) atendimentos em todos os serviços ofertados. Na Carreta do Senac em torno de 400 (quatrocentos) atendimentos foram feitos, em oficinas para montagem de currículos e postura nas entrevistas de emprego.

Muitos jovens foram em busca do primeiro emprego, outros de melhores oportunidades e até mesmo de uma renda para fomentar o próprio negócio. Ivone Ferreira de Souza (foto) abriu um brechó em sua própria casa, mas estava em busca de um serviço para alavancar o negócio. “É a primeira vez que estou participando do Feirão, estou gostando muito e espero conquistar a minha vaga de emprego na área da limpeza”, ressaltou Ivone.

Além da carreta do Senac, várias outras empresas e instituições estiveram presentes ofertando vagas de emprego: Armazéns Leste de Minas, SINE, ACIP/CDL, Expocacer, Eurochem, Farmácia Nacional, A3P, Bahamas, Mart Minas, Gontijo, Trucks Reis, Falk Construtora, Daterra, Santa Casa, Pif Paf, Bernardão, Sindcomércio e UNICERP.

Governo Municipal e SINE, um olhar voltado para que a população tenha uma melhor condição de vida e oportunidades no mercado de trabalho.