Festival Arte Viva “Semana da Criança” recebe mais de oito mil pessoas em três dias de evento

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou entre os dias 19 e 21 de outubro o Festival Arte Viva “Semana da Criança”. Mais de 8.000 (oito mil) pessoas passaram pela Esplanada do Museu Municipal Professor Hugo Machado da Silveira, durante os três dias de evento.

O Festival contou com apresentações teatrais de alunos das escolas e entidades atendidas pelo Programa Arte Viva. As peças apresentadas foram “O Pedro e o Lobo”, “Cadim de Prosa” e “O Grande Circo Vivo”. Além de apresentações musicais com as bandas Lost, Monkira, Xamusvei, Diogo Seiji e banda, The Fellas, Mally e BR-365.

O público presente ainda pode saborear o melhor da comida food truck, que foi comercializada durante todo o evento.

Governo Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo levando o melhor da arte para toda a sociedade.