Troféu Amigos do Esporte é entregue nessa sexta-feira

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na manhã dessa sexta-feira (27) a entrega do Troféu Amigos do Esporte, evento que está em seu terceiro ano consecutivo.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, essa é uma forma de homenagear a todos os parceiros que acompanham as atividades da pasta. "O ano está se findando e nós precisamos primeiramente agradecer a Deus, aos nossos colaboradores, parceiros e a todos da imprensa pelo apoio no decorrer de todo ano", afirmou.

O evento contou com a participação de representantes da polícia militar, corpo de bombeiros, imprensa, empresas, clubes, diversos secretários e servidores.

Copa Sub 42 Pneus Patrocínio

Neste sábado (28), a Secretaria de Esportes e Lazer irá realizar a Copa Sub 42 Pneus Patrocínio, a partir das 13h30, nos Estádios Júlio Aguiar e Peúca. Disputarão a taça quatro equipes de Patrocínio, uma equipe de Monte Carmelo e uma equipe de Serra do Salitre.