Governo Municipal entrega Centro de Educação Infantil e diversas obras em Macaúbas de Cima

O Governo Municipal realiza nesta quinta-feira (18) a entrega de várias obras na Comunidade de Macaúbas de Cima. Será inaugurado o Centro de Educação Infantil Municipal, que irá atender 80 crianças de 0 a 3 anos.

O Centro de Educação Infantil conta com duas salas de aula (berçário e maternal), banheiro e chuveiros, lactário, pátio coberto e refeitório, sala destinada ao uso administrativo, cozinha e área de serviço.

Na oportunidade, serão entregues asfalto e meio-fios, instalação de postes de iluminação pública e guaritas de ônibus, além das reformas da quadra esportiva, cemitério, poço artesiano e caixas d’água.

Participe você e sua família, às 19h, na sede do Centro de Educação Infantil em Macaúbas de Cima.